Na sexta-feira, 25 de setembro, a cantora e compositora baiana Luedji Luna lançou seu mais novo single "Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água". A música dá título e abre os trabalhos para o lançamento de seu segundo álbum que chega em outubro, três anos após o aclamado Um Corpo no Mundo.
Composta em parceria com o cantor e compositor François Muleka, a canção traz de forma muito simbólica os tempos do afeto. "É sobre respeitar o tempo do outro, o ritmo do outro", explica Luedji.
"Eu danço a dança das tuas marés; Eu danço a tua dança [...] Você maremoto, você maré mansa", canta a baiana na música que estreia acompanhada de clipe dirigido por Joyce Prado, uma das principais parceiras de trabalho da cantora e vencedora do prêmio WME (Women's Music Event) na categoria "melhor diretora de clipe" e cofundadora da APAN (Associação do Produtores do Audiovisual Negro).
"O clipe foi filmado na Bahia, numa praia deserta, durante minha gestação, e retrata a continuidade da vida, assim como as ondas do mar", finaliza Luedji.
Comentários