_MG_9113

Pedro Salomão e Tiê apresentam “Padaria”

In Blog by Lets GIG0 Comments

Após grande repercussão nas redes sociais com seus vídeos de poesia, Pedro Salomão iniciou seu trabalho musical. As músicas “Cafuné” e “Leoa” em especial foram muito bem recebidas pelo público, geraram milhões de plays nas plataformas digitais e impulsionaram o cantor e poeta a expandir sua atuação. Realizou seus primeiros shows ao vivo, com destaque para as apresentações no Centro Cultural São Paulo, Sofar Sounds, Showlivre, e abertura para Rubel no Cine Joia. Além disso, lançou pela Editora Planeta seu primeiro livro de poesias, “Eu tenho sérios poemas mentais”, presente na lista de mais vendidos em diversas livrarias do país.

Mas 2018 ainda não chegou ao fim. Para finalizar um ano cheio de realizações, Pedro Salomão apresenta seu novo single “Padaria”, anunciando mais um ciclo em sua carreira musical e abrindo passagem para uma sequência de músicas a serem lançadas em 2019.

Com participação especial de Tiê e produção musical de André Whoong, a canção, que já havia sido composta a alguns meses, foi reformada com um arranjo fresco, com instrumentos como a sanfona e a guitarra, que não fazem parte da formação original da banda do cantor, e com versos inéditos compostos junto à Tiê. Outra importante parceria da faixa é sua distribuição pela Warner Music.

A música também será lançada com um videoclipe produzido em Presidente Prudente, cidade natal do artista, com direção de Felix Marinho e produção de Laura Dower. O clipe apresenta Piê, palhaço de hospital interpretado por Pedro Salomão, em uma sensível troca de afeto com uma paciente e em um segundo momento Pedro e Tiê contracenam em uma paisagem no campo.

Confira!

Leave a Comment